Porque o noivo fugiu?
Este e-book conta a narrativa de uma jovem tentando desvendar o desaparecimento de um noivo logo após a cerimônia de casamento e antes da noite de núpcias.
Amélia chegou à cidade disposta a desvendar um acidente ocorrido há dez anos em circunstâncias inusitadas e nunca esclarecidas: o carro em que um casal de noivos voltava para casa logo após a cerimônia de casamento chocou-se contra uma anta e capotou várias vezes sobre a pista. A noiva, desacordada, foi socorrida ao amanhecer do dia seguinte. O noivo, porém, sumiu sem deixar pistas.
A presença dela na cidade, no entanto, incomoda desde a sua chegada e os avisos para ela ir embora são muitos e variados. Por isso, ela tem certeza de que a história desse desaparecimento esconde muitos segredos. A verdade ultrapassa os limites do romantismo e transforma o enredo em uma aventura policial.
...a história desse rapaz – o nome dele é Victor Hugo, não é? – me parece bastante interessante: se estiver vivo, há, com certeza, um motivo para não ter dado notícias esse tempo todo; se estiver morto, o corpo há de estar em algum lugar e eu hei de encontrá-lo, sem contar que esse fato abrirá caminho para a necessidade de encontrar o assassino. Não te parece que, sejam quais forem os rumos, essa parece ser uma boa história?...
...(porque) uma anta não é capaz de ocultar um cadáver, ainda mais se ela mesma estiver morta.
.png)
Você pode adquirir o e-book em PDF acessando o link a seguir ou pelo QR Code abaixo:
