ESCRITORA SUL-CHAPADENSE PARTICIPA DA 23ª BIENAL INTENACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO
O evento ocorreu entre os dias 22 a 31 de Agosto e se constitui de um dos mais importantes eventos do mercado livreiro e literário de toda a América Latina.
Neste ano, o evento contou com mais de 400 atrações, dentre as quais os nomes internacionalmente reconhecidos de Harlan Coben (Confie em mim), Cassandra Clare (Os instrumentos mortais), Ken Follet (Os pilares da Terra) e Sally Gardner (Coriandra), além de nomes populares como Pedro Bandeira, Ziraldo e Maurício de Souza.
Ao todo, foram mais de trezentos expositores, os quais representaram setecentos e cinquenta selos, num investimento total de trinta e quatro milhões de reais. Com uma estrutura organizada em torno de oito espaços diferentes, o público previsto era de 700 mil visitantes.
A escritora Sul-Chapadense aproveitou a Feira Literária para divulgar seus dois livros, participar de momentos de capacitação profissional, discutir e analisar textos literários diretamente com outros autores e divulgar seu trabalho na imprensa nacional.

